terça-feira, 21 de junho de 2011

Domingo de Centenário, batismo e ceia





Domingo passado, 19, nossa igreja presenciou mais um ato de público de fé: o batismo de três jovens recém-convertidas em nossa congregação. Niely, Tamires e Tamires (que aparecem nesta ordem na imagem do primeiro quadrado acima), nasceram de novo ao imergirem nas águas do batistério, cumprindo assim um dos mandamentos de Cristo àqueles que desejarem a salvação:"quem crer e for batizado será salvo, quem porém não crer será condenado " (Marcos 16:16).

As novas convertidas passaram por um um curso antes com o pastor, um dos requisitos para o batismo. Assim, aquele que também desejar passar por esta maravilhosa experiência deverá informar imediatamente a secretaria da igreja.

As jovens puderam também entrar para a história cristã do nosso país em decorrência de se batizarem simultâneamente a comemoração do Centenário da Assembléia de Deus no Brasil.

Para ter acesso a mais fotos e ao vídeo clique aqui.
                              
[Clique nas imagens para ampliá-las]













 >> O Ronan postou o vídeo do batismo no Youtube:

2 comentários:

  1. Foi um momento lindo! Que Deus dê sabedoria, forças e ânimo para esta nova caminhada. Irmãs queridas, sejam bem-vindas ao exército do Senhor Jesus! Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue abençoando as jovens nessa decisão,e suas vidas possam influenciar outras vidas(pb.Josias Mariano)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...