domingo, 19 de junho de 2011

Miguel Couto em culto em comemoração ao centenário


Bem distante de Belém/Pará, em Miguel Couto foi realizado o culto em comemoração ao Centenário da Assembléia de Deus no Brasil no dia 18 de junho de 2011. O evento, presidido pelo Pastor Presidente da Ass. de Deus Ministério Semeando no Mundo a Palavra da Fé, Francisco Vaz, contou com a participação da igreja e de pessoas que passavam no local onde também foi realizado evangelismo.





Enquanto o grupo de louvor local ministrava o grupo de evangelismo desempenhava seu importante papel no anúncio da salvação através de Cristo. Temos que ter muito carinho no evangelismo pessoal em Miguel Couto, visto que a maioria de sua população é composta por desviados.


O Pastor Daniel Albino da Assembléia de Deus de Nova Aurora ficou com a parte da mensagem e tomou como referência o Salmo 126. Daniel relembrou também um hino entitulado "Assembléia de Deus" cuja letra você pode conferir clicando aqui.

O nosso Pastor Presidente também relembrou trechos históricos que remetem a chegada dos missionários suecos, Daniel Berg e Gunnar Vingren, ao Brasil e assim dando motivo à nossa comemoração nos dias de hoje, 100 anos depois.


A igreja-mãe das Assembleias de Deus no Brasil, em Belém, tem seu site comemorativo onde encontra-se a cobertura oficial do centenário. 

4 comentários:

  1. Foi muito bom!! Tenho certeza que a palavra de Deus foi semeada em cada coração, e sei que renderá muitos frutos. Louvado seja o Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá,foi muito bom,um dia Deus olhou para esta nação e de uma maneira especial por ela se apaixonou e criou : A Assembleia de Deus(Pb Josias mariano e família)

    ResponderExcluir
  3. Pastor Francisco , A Paz Do Senhor , Perdemos o Contato , Mais Precisamos Falar Com o Senhor . Pastor Luiz Roberto De Souza . De Caraguatatuba .

    ResponderExcluir
  4. Pr. Luiz Roberto, eu, Christian, Secretário da igreja e editor deste blog, entrei em contato com o Pr. Francisco Vaz e ele deseja muito atender a seu pedido. Por isso deixo o e-mail da igreja para que o Sr. nos envie por meio deste seus contatos e estaremos, assim que possível, respondendo.

    A Paz do Senhor!

    semeandonomundo@bol.com.br ou
    christianpedro@bol.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...