domingo, 17 de outubro de 2010

Curta este som! #5

Tradução: Who Am I de Casting Crowns




Who Am I

Quem Sou Eu

Who am I, that the Lord of all the earth
Quem sou eu, que o Senhor de toda a terra

Would care to know my name
Se importaria de saber meu nome

Would care to feel my hurt
Se importaria de sentir minha dor

Who am I, that the Bright and Morning Star
Quem sou eu, que a Brilhante Estrela da Manhã

Would choose to light the way
Escolheria iluminar o caminho

For my ever wandering heart
Para o meu coração sempre errante


Not because of who I am
Não por causa de quem eu sou

But because of what You've done
Mas por causa do que você fez

Not because of what I've done
Não por causa do que eu fiz

But because of who You're
Mas por causa de quem Você é


Chorus:
Refrão:
I am a flower quickly fading
Eu sou uma flor desaparecendo rapidamente

Here today and gone tomorrow
Aqui hoje e desaparecido amanhã

A wave tossed in the ocean
Uma onda lançada no oceano

A vapor in the wind
Um vapor no vento

Still You hear me when I'm calling?
Você ainda me ouve quando eu estou falando?

Lord, You catch me when I'm falling
Senhor, Tu me pegas quando eu estou caindo

And You've told me who I am
E Você me disse quem eu sou

I am Yours, I am Yours
Eu sou seu, eu sou seu


Who Am I, that the eyes that see my sin
Quem sou eu, que os olhos que vêem o meu pecado

Would look on me with love and watch me rise again
Olharia para mim com amor e me veria levantar novamente

Who Am I, that the voice that calmed the sea
Quem sou eu, que a voz que acalmou o mar

Would call out through the rain
Chamaria através da chuva

And calm the storm in me
E acalma a tempestade em mim


I am Yours
Eu sou seu

Whom shall I fear
A quem temerei

Whom shall I fear
A quem temerei

'Cause I am Yours
Porque eu sou seu

I am Yours
Eu sou seu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...