quinta-feira, 14 de julho de 2011

Reportagem do Domingo Espetacular sobre Infanticídio Indígena


Até que ponto a lei defende a inviolabilidade de consciência, crença e o livre exercício dos cultos religiosos ("é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias" art. 5º, VI - Constituição Federal de 1988) quando estes conflitam com o direito à vida ("Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade" art. 5º, caput - CF 1988) que é o mais elementar dos direitos fundamentais assegurados em nossa Constituição?

Como registrado aqui numa postagem anterior, em algumas aldeias indígenas, crianças são enterradas vivas. Consideradas imperfeitas por essas tribos por possuírem alguma doença ou imperfeição física, esses pequeninos são ser sacrificados para alimentar um costume nefando de um grupo. Infelizmente, as autoridades continuam fazendo vista grossa desta, que é uma situação urgente na nossa pátria. Como podem se calar enquanto vidas inocentes são dizimadas? Impossível compreender uma situação como esta.

É por isso que fomos chamados. A Igreja de Cristo não pode cala-se diante de uma situação como esta. Ore. Ore com fervor pedindo a Deus que interfira no Congresso Nacional a favor destas indefesas criaturas.

Assista à reportagem abaixo e confira testemunhos de índios condenados por esta prática horrenda e que conseguiram se livrar da morte.



► Vamos levantar um clamor, Corpo de Cristo!!!

Um comentário:

  1. Não cosegui terminar de ver, mto chocante!! Vamos clamar por esse povo irmãos!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...